quinta-feira, 22 de maio de 2014

LISBOA - dicas para os amigos que estão na terrinha....

Aos meus amigos que estão aí na terrinha...algumas dicas de bons restaurantes em LISBOA

João do Grão ; Rua dos Correiros,222-226 tel.21 3424757 - ÓTIMO - bom e barato - bem  português - bons vinhos!!!!!- Fale que foi um amigo seu que recomendou...que foi três vezes no final do ano !!!!







E tem esta Casa Macário que fica na rua ao lado com todas as preciosidades de vinhos portugueses que você já um dia ouvir falar....   
 


   
Pap'Açorda - Rua da Atalaia, 57 - Bairro Alto-Chiado - tel.21 346 4811- antiga taberna - este é mais luxuoso e a comida também é fantástica...um pouco mais caro... sempre variada - sobremesa incrível - atendimento impecável....é bom reservar . Sempre cheio de gente bonita.!!!!


Cervejaria Trindade - tradicional - Rua Nova Trindade,20 - cuidado...tem nomes parecidos e na mesma rua!!!
tel. 342.3506

Pinóquio - Praça dos Restauradores,79 perto dos Restauradores (o pá!!! )no começo da Av da Liberdade ...também bom e barato...cuidado para não pedir dois pratos...são bem grandes!!!!

Vinhos: meu predileto:Cartuxa - espetacular!!! só dá para tomar por lá...tem um outro que é da mesma adega que se chama EA (Eugenio Almeida) mais barato e bom....alias todos os vinhos de lá valem a pena!

Antiga Confeitaria de Belém - IMPERDÍVEL! PASTEIS DE BELÉM - Rua de Belém,84 - ao lado dos Jerônimos!

Se for até Sintra - castelos da Pena - não deixe de comer na PERIQUITA( cuidado!!!!) os famosos travesseiros(doces) dá vontade de trazer caixas para o BRASIL!!!



E que tal um FADO!!!!






E um bom vinho do ALENTEJO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário