domingo, 24 de março de 2013

Iberê e suas aventuras de carro pela Itália


Atualmente estamos em Positano, isso significa que passamos por Roma, Sorrento (rapidamente) e Capri. Hoje vamos andar por Positano e talvez Amalfi.
Vamos lá.

Internet na Itália não é algo muito tranquilo de se achar só encontra nos hotéis, as publicas só são libertadas para quem tem celular italiano. Isso mesmo, wifi, mas só pode usar quem tem celular Italiano.

Tudo tem transcorrido bem com exceção da Hertz, os atendentes em Roma são muito fracos, alugamos um Lancia e depois de 100 km na auto-estrada a1 deu uma pane elétrica e o carro apagou inteiro. Dai foram 1 hora e mais de dez ligações para que alguém nos atendesse e nos enviasse um guincho.

O guincho nos levou para um buraco qq numa vila industrial de uma cidade chamada frosinone, e praticamente nos largou lá com um pedaço de papel com outro número de telefone e sem ninguém que falasse inglês, só italiano.

Uma hora depois conseguimos falar com alguém da hertz que disse que deveríamos pegar m taxi até a hertz de napoli e de lá pegar outro carro.

O taxi que evidentemente nem era taxi dirigido por uma moça bem simpática, chamada Alessandra nos levou até a hertz e evidentemente cobrou 220 euros que em tese devera ser devolvido em Veneza.

Além disso saímos de um Lancia Mursa todo equipado para um Nissan todo f..., mas pelo menos nos trouxe para Positano.

Falando assim até agora parece que foi só catástrofe mas não foi não.

Tem muita coisa boa, em termos de hospedagem e gastronomia que eu vou começar a contar também, mas não agora que vou ter que descer para tomar o café aqui no hotel

Abraços pra vc e pro meu time do coração.


Responder
Encaminhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário