terça-feira, 23 de outubro de 2012

Joe e a historia da hospedagem no(inimigo)Chelsea

Grande Jotinha! Finalmente temos a JOTATUR. Parabéns. Nesta minha recente (e primeira) viagem à França,Inglaterra e Escócia passei por algumas situações interessantes. Uma delas foi que quando cheguei a Londres eu tinha reservas no Hotel Ibis Earls Court, contratadas junto à empresa Europamundo. Mas o atendente do Ibis não encontrou minhas reservas. Foi feito contato com a Europamundo e estes disseram que minhas reservas eram em outro hotel, e ainda quiseram me dar uma "dura" dizendo que eu deveria listar o voucher apenas 48 h antes de viajar. Retruquei que 48h antes eu estava em Paris, sem computador e sem impressora. No final das contas eles providenciaram transporte para me levar ao hotel Millennium, próximo dali. Quando estava chegando perto comecei a ouvir gritos e cantos típicos de estádio de futebol. Foi quando o motorista me disse que teria que me deixar umas três quadras antes, porque o acesso ao estádio estava fechado. Na hora não entendi o que tinha a ver uma coisa com outra. Só fui entender quando vi que o Millennium era um hotel dentro de propriedade do Chelsea, ao lado do estádio deles. Nessa hora este corinthiano aqui só conseguiu pensar: "Caramba! Estou aqui ajudando o inimigo a pagar o passe do Oscar!". Tem uma foto da fachada do hotel aqui:
http://www.myspace.com/birmakatten/photos/9965146
Na próxima vez que for a Londres, vou ver se fico neste outro hotel (que, claro, só poderia ser cinco estrelas!):
http://www.corinthia.com/en/CHI-Hotel-and-Resorts/CORINTHIA-HOTELS/London/
Um grande abraço a você e vida longa à JOTATUR.
Joe
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Pô Joe! Ajudando os inimigos! Kkk

    Vai (no) Curinthia! Kkkk

    Abraço!

    Carlinhos Garcia

    ResponderExcluir